quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ASP Alan Neves novo Superintendente de Segurança Prisional de Minas Gerais



 O Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora, saúda o novo Superintendente de Segurança Prisional de Minas Gerais, Agente Penitenciário de carreira, Alan Neves Ladeira Rezende tem 37 anos, casado e pai de uma filha, natural de Juiz de Fora/MG, onde iniciou suas atividades em 2004 na Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires (PPACP), ainda como Agente Penitenciário em contrato administrativo, posteriormente exerceu suas atividades nas unidades (PJEC) Penitenciária José Edson Cavalieri e CERESP/JF. Ingressando no quadro efetivo da SEDS, Alan Neves assumiu seu cargo efetivo no Presídio Antônio Dutra Ladeira em Ribeirão das Neves/MG.
 Em 2008 ASP Alan foi convidado à assumir o Presídio de Visconde do Rio Branco na zona da mata mineira, onde se destacou como diretor geral daquela unidade prisional na época recém assumida pela SEDS/SUAPI. Na sua gestão a frente da unidade, Alan desenvolveu projetos em prol dos servidores prisionais, como curso preparatório para o concurso da carreira, também reestruturou o presídio e formalizou vários projetos voltados a ressocialização dos presos ali matriculados. Já em 2013 foi transferido para a direção geral do Presídio de Cataguases, onde também foi bem sucedida sua passagem como gestor de unidade prisional.


 Agora o ASP Alan Neves Ladeira Rezende, assumi o desafio de gerir umas das principais pastas da Defesa Social de Minas Gerais, que é a Segurança Prisional, em contato com o novo superintendente, o mesmo espera deixar um legado de conquistas a frente da pasta, pois conhece a realidade de ser um Agente Penitenciário.

Para o novo Superintendente desejamos FORÇA E HONRA!

* Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.